Blog do Zé

Thursday, June 08, 2006

Meu Pior Pesadelo

Nele, acordo de manhã, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino!
-Não pode ser, meu Deus!!!
Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico.
- "Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.
Cacete! Também sou viado!
- "Foi você que pegou a minha seringa? Não posso usar a sua, lembra?"
Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!!! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
-"Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!"
Que merda, descubro que também estou desempregado! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque... porque sou gago!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...
Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - "Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a convenção nacional do PT..."
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

4 Comments:

At 11:28 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Putz... acho que o pior de tudo foi descobrir que era petista.
Depois dessa ou vc acordava ou passaria deste plano para o outro.

 
At 4:29 PM, Blogger Da C.I.A. said...

Sensacional José Gedankien. Eu tenho mostrado para todos este texto, o difícil é saber como pronunciar o "Gedankien".

 
At 4:35 PM, Blogger José Gedankien said...

Guedanquiem

 
At 3:09 PM, Blogger E. Santiago said...

Muito bom! O blog também, por sinal.

 

Post a Comment

<< Home