Blog do Zé

Saturday, June 03, 2006

Como Falar com uma Feminista (se não tiver jeito)

Aí vão algumas dicas de como falar com as feministas.

1) Antes de mais nada, tenha sempre em mente que você está falando com uma pessoa emocionalmente perturbada. Ao contrário dos esquerdistas, as feministas não têm como principal característica a incapacidade mental. Isso não quer dizer, óbvio, que são inteligentes, apesar de algumas serem e simplesmente usarem a retórica feminista na vã tentativa de compensar a falta de qualquer atributo físico.

2) Como elas não sabem a diferença entre ser anti-feminista e ser machista, parta para o ataque de cara e diga logo que você é um machista. Diga que você acha um absurdo mulher trabalhar fora, que mulher tem mais é que cuidar da casa e dos filhos, pois foi para isso que Deus a criou. Com sorte, ela vai perceber a piada e baixar a guarda. Com mais sorte ainda, ela não vai perceber, vai te odiar e nunca mais vai falar com você.

3) Muito cuidado ao ser gentil com uma feminista. Elas estão enfezadas há tanto tempo que já desaprenderam a ser bem tratadas. Se o homem se oferecer para abrir a porta, pagar a conta ou carregar as malas, o gesto será visto como “resquícios da sociedade patriarcal” e o homem como “um porco machista.”

4) Jamais faça uma piada. Feministas são sempre mal-humoradas.

Encontro internacional das feministas. Uma feminista de cada país ia dar seu depoimento. Começa a feminista americana:
- Yes, because com John, my husband, um belo dia cheguei pra John e disse: John de hoje em diante eu não lavo mais sua roupa, entendeu John? No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, não vi nada. No terceiro dia, John lavou a roupa. Daí John gostou da experiência, começou a lavar pra fora, abriu uma lavanderia e hoje John está rico lavando roupa.
(Aplausos)
Feminsta francesa:
- Oui, com Maurice, meu marido, fiz diferente. Um belo dia cheguei para Maurice e disse: Maurice, de hoje em diante eu não arrumo mais a casa, entendeu Maurice? No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, não vi nada. No terceiro dia, Maurice arrumou a casa. Daí Maurice tomou gosto, começou a arrumar outras casas, abriu uma empresa e hoje Maurice está rico arrumando casa.
(Aplausos)
Feminista brasileira:
- Pois olhe, com João, meu marido, pedreiro, cabra valente, fiz diferente. Um belo dia cheguei pra João e disse: João, eu num tomo mais conta desses meninos remelentos, eu num barro mais a casa e eu num lavo mais suas cuecas, entendeu João? No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, não vi nada. No terceiro dia, que o olho desinchou um bocadinho assim....

A piada acima me serve para identificar feministas. Sempre que conto as pessoas normais dão pelo menos uma risada. As feministas acham sempre sem-graça.

5) Muita atenção ao arrumar confusão com uma feminista pois elas sempre andam em bando. Como elas têm um problema emocional, elas têm uma dificuldade muito grande para agir de forma individual. Precisam constantemente da aprovação de outras feministas. Elas também costumam se juntar em grupo para falar mal dos homens, os culpados únicos de toda a miséria afetiva delas. O único motivo para essas reuniões é que sai bem mais barato do que pagar um analista para tentar resolver o problema delas.

6) As “conquistas,” ah as “conquistas”..... Antigamente era exigido da mulher ter os filhos (o que já é muita coisa!), criá-los e cuidar da casa. Do homem era exigido trazer o dinheiro. Parecia uma divisão justa. As “conquistas” feministas criaram uma sociedade que exige da mulher uma realização profissional antes exigida apenas dos homens sem para isso aliviá-la de qualquer peso. A biologia vai continuar impedindo por muito tempo que homens possam dar a luz (assim espero!). Esses vão continuar preferindo mulheres atraentes, pouco se importando com quão bem-sucedidas profissionalmente elas são. Se eu fosse mulher ia ficar muito indignada com as “liberdades” que elas nos trouxeram. Mas como sou homem, acho ótimo que elas convençam as mulheres que estas acham sexo tão importante quanto nós. Facilita muito nosso trabalho....

7) Homens feministas. Essa é uma das raças mais ridículas do novo século, comparável com um Michael Moore usando todos os recursos que os EUA criaram para idiotas como ele chamar os americanos de idiotas, um brasileiro dizendo que Maradona jogou mais que Pelé ou um judeu nazista. Alguém precisa explicar para esses caras que feministas detestam homens. Eles são homens. Então, ou eles trocam de sexo e ficam pelo menos coerentes ou param de aceitar uma culpa inexistente por ter nascido com o cromossomo Y.

8) Por fim, tenha paciência com as feministas. Elas não têm culpa de existirem mulheres muito mais interessantes do que elas. Como diria Vinícius de Moraes, "que me desculpem as feministas mas beleza é fundamental."

6 Comments:

At 2:19 AM, Blogger BLUESMILE said...

ESte site é bastante cómico!Histérico mesmo!

 
At 8:24 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 8:32 PM, Blogger Unknown said...

O diagnóstico dessa foi muito fácil. O mal humor já diz tudo.

 
At 4:44 AM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 4:46 AM, Blogger Unknown said...

Vc é podre kkkkkkkkk!! Adorei seu blog.

 
At 10:16 AM, Blogger Unknown said...

Sem graça é voce sua porca gorda e prenha! Vá caçar o que fazer!! Não tem louça pra lavar nao? Vá caçar teu bando sua louca

 

Post a Comment

<< Home